Termo de Uso

 

O presente Termo estabelece as obrigações que irão reger a relação entre o site www.abeilard.com e seus Usuários, aqui definidos como as pessoas naturais que acessam o referido site (individualmente referidos como Usuário).

 

Seu acesso e utilização representa sua aceitação integral e incondicional aos Termos de Uso. A Política de Privacidade publicada no site integra estes Termos de Uso.

Este Website é controlado e operado por JÚLIO ABEILARD SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA (“JÚLIO ABEILARD ADVOGADOS”), inscrito no CNPJ/ME sob nº 35.047.694/0001-05, com sede na Rua Ataliba de Barros, n. 182, Salar 1109, São Mateus, Juiz de Fora - MG, CEP 36.025-275.

TODOS OS DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL RESERVADOS

Salvo disposição em contrário, todos os direitos, inclusive autorais, sobre o conteúdo das páginas deste website, incluindo banco de dados, marcas, registradas ou em processo de registro, textos, gráficos, ícones, designs, cores, layout, serviços, informações, materiais, instrumentos, organização de páginas, desenhos e demais elementos contidos no presente website são de titularidade exclusiva ou licenciados para o JÚLIO ABEILARD ADVOGADOS. 

 

A reprodução ou imitação, o armazenamento, distribuição ou comunicação ao público do conteúdo deste website é proibido sem o prévio consentimento, por escrito, do JÚLIO ABEILARD ADVOGADOS. A reprodução ou imitação total ou parcial, mesmo que não literal, publicação ou comunicação ao público de qualquer elemento deste website sem o consentimento expresso do JÚLIO ABEILARD ADVOGADOS sujeitará ao infrator às medidas legais cabíveis.

INFORMAÇÕES SOBRE O WEBSITE

Em nosso Website é possível haver a disponibilização de informações, textos, dados, imagens, fotografias, vídeos, sons, ilustrações, nome, logos, marcas e informações diversas sobre o JÚLIO ABEILARD ADVOGADOS e suas práticas na área do Direito (“Informações”).

 

Os textos informativos produzidos pelo corpo jurídico do JÚLIO ABEILARD ADVOGADOS são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e devem ser considerados apenas como material de informação e não devem ser considerados como orientação legal de nenhuma natureza. Se você precisar de recomendações ou serviços sobre um assunto específico, entre em contato conosco diretamente, usando os nossos contatos indicados neste Site.

 

Todo material incluído neste Website é publicado somente para fins informativos, não constituindo material publicitário com a finalidade de captação de clientela.

 

Os currículos enviados ao JÚLIO ABEILARD ADVOGADOS por meio do cadastro disponível neste Website serão encaminhados ao Departamento de Recursos Humanos e poderão ser consultados por gestores e líderes de equipe do Escritório. 

 

O JÚLIO ABEILARD ADVOGADOS, poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, modificar as configurações deste website, sem necessidade de qualquer prévia notificação aos Usuários. O uso deste website após as alterações significará que o Usuário aceita e concorda automaticamente com as referidas mudanças.

WEBSITES DE TERCEIROS

O Website do JÚLIO ABEILARD ADVOGADOS poderá conter links para conveniência dos seus Usuários, no entanto, declaramos que não temos qualquer tipo de controle sobre tais Websites e não endossamos ou nos responsabilizamos por qualquer conteúdo.

 

O Usuário expressamente reconhece e concorda que o JÚLIO ABEILARD ADVOGADOS não será responsável, direta ou indiretamente, por quaisquer perdas e danos que sejam efetiva ou alegadamente causados por, ou em conexão, pela confiança depositada em tais Informações, bens e serviços disponíveis no ou através de tais Websites de terceiros.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Todo o conteúdo e funcionalidades do website são disponibilizados sem garantias de qualquer espécie, sejam expressas ou implícitas, incluindo, entre outras, garantias de adequação para um objetivo em particular.

 

O JÚLIO ABEILARD ADVOGADOS não será, em hipótese alguma, responsabilizado perante qualquer pessoa, por qualquer tipo de perda, dano, custo ou despesa resultante de qualquer erro, omissão, ou alteração nas informações aqui fornecidas, nem tampouco por quaisquer atrasos, inexatidões, erros, ou interrupções ocasionados em função destes eventos, durante o suprimento de qualquer informação através das páginas do Website.

 

Ainda, o JÚLIO ABEILARD ADVOGADOS não é nem será responsável pela qualidade da conexão do computador e/ou dispositivo móvel do Usuário à internet em qualquer circunstância; pela disponibilidade ou não dos serviços de acesso à internet prestados por terceiros; pela impossibilidade de utilização de quaisquer informações ou serviços acima mencionados em razão da incompatibilidade da configuração técnica do computador e/ou dispositivo móvel dos Usuários; e pela reparação de danos de qualquer natureza causados pela quebra de privacidade ou segurança de dados dos Usuários durante a conexão de seu dispositivo móvel à internet através de terceiros.

LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

Esses Termos de Uso estão sujeitos a lei brasileira e jurisdição dos tribunais brasileiros.

 

As partes elegem o foro da Comarca de Juiz de Fora - MG, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste “Temo de Uso”, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Olá! Posso ajudar_.png